quarta-feira, agosto 26, 2015

Robin Williams será homenageado em jogo online

Por Jotaan Sérgio 

Robin Williams e sua filha Zelda, em campanha da Nintendo (Foto)
Encontrado morto em sua casa na segunda-feira, o ator Robin Williams, que é fã assumido de jogos eletrônicos, será homenageado no game online World of Warcraft.  Sabendo da paixão do comediante, outros entusiastas de jogos criaram uma petição para que ele receba a homenagem. O abaixo-assinado recebeu o apoio de 10.000 pessoas em menos de 24 horas.



O pedido foi criado por um fã de World of Warcraft, que usou a plataforma Change.org para organizar o abaixo-assinado. O texto pede à Blizzard, desenvolvedora do jogo, que faça um tributo ao ator em seu universo fictício. Percebendo o sucesso da campanha, a empresa se manifestou no Twitter afirmando que prestará a homenagem a Williams. "Obrigada. Você trouxe tanta alegria para a nossa vida e agora esperamos que você se divirta em nosso mundo. Nos vemos no jogo", disse o perfil de WoW no microblog. A companhia não divulgou detalhes de como planeja homenagear o comediante no game.

Williams já havia assumido seu fanatismo por jogos quando participou da campanha do portátil Nintendo 3DS para promover os jogos The Legend of Zelda: The Ocarina of Time e The Legend of Zelda: Four Swords. A propósito, sua filha se chama Zelda por conta do clássico de Nintendo. Seu outro filho, Cody, também ganhou o nome por causa de um personagem de games, o Final Fight.

Matéria originalmente postada em: http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/fa-de-games-robin-williams-sera-homenageado-em-jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário